SYFY transmite maratona de todos os episódios de ‘A Guerra dos Tronos’

O fim está cada vez mais próximo. E se é para nos despedirmos de Game of Thrones (A Guerra dos Tronos) que seja em grande. E como não podia deixar de ser, o SYFY vai proporcionar todas as condições para uma despedida memorável com uma maratona de todos os episódios da série antes da estreia da nova temporada.

Durante sete dias, de 8 a 14 de abril, vais poder rever todas as temporadas no SYFY, que irá exibir uma temporada por dia. As maratonas vão arrancar por volta das 17 horas e estendem-se pela noite dentro. A oitava temporada arranca na madrugada de dia 15 de abril, em simultâneo com os EUA, pelo que a sétima temporada deverá ocupar a antena do SYFY até às 2h da manhã de dia 15, a hora da estreia da oitava e última temporada de Game of Thrones. De seguida, os horários exatos das maratonas:

Recordamos que, na madruguada de 14 para 15 de abril, o SYFY irá emitir a estreia da oitava e última temporada de A Guerra dos Tronos, em simultâneo com a emissão original nos Estados Unidos e já com legendagem em português.

O primeiro episódio será emitido novamente em prime time, no dia 15 de abril às 22h15. O mesmo acontecerá com os restantes episódios desta oitava temporada: passam de madrugada, em simultâneo com a emissão original, e na noite seguinte em horário prime time.

SYFY

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.