[spoilers] Revelado o possível elenco do primeiro episódio da 8ª temporada de Game of Thrones

Os spoilers relativos à última temporada de Game of Thrones têm sido muito escassos, pouca foi a informação que surgiu durante as gravações da temporada. No entanto parece que agora surgiram informações sobre todas as personagens (principais) que vão estar presentes no episódio de estreia. Há alguns regressos inesperados, pelo que, se preferir não ler qualquer tipo de spoiler antes da temporada aconselhamos a para de ler o artigo por aqui. Recordamos que estas informações ainda não foram oficializadas.

[possíveis spoilers a partir daqui]

As informações sugerem ainda que o episódio de estreia terá 1 hora de duração, não sabemos agora se é o tempo exacto ou um valor aproximado.

Entre os habituais do elenco principal, Peter Dinklage (Tyrion), Nikolaj Coster-Waldau (Jaime), Lena Headey (Cersei), Emilia Clarke (Daenerys), Kit Harington (Jon Snow), Liam Cunningham (Davos), Sophie Turner (Sansa), Maisie Williams (Arya), Nathalie Emmanuel (Missandei), entre muitos outros, vamos destacar alguns nomes que são, no mínimo, curiosos: Kristofer Hivju (Tormund), Richard Dormer (Beric Dondarrion), Ben Crompton (Edd Tollett), Carice van Houten (Melisandre), e Gemma Whelan (Yara Greyjoy).

Na última temporada Tormund, Edd e Beric estavam na Muralha quando ela foi atacada pelos White Walkers, sendo que a dúvida ficou no ar sobre a sobrevivência destes personagens na queda da Muralha. Temos ainda Melisandre, que a última vez que a vimos na série ela estava em Dragonstone e partiu para Volantis. Yara Greyjoy, continua nas mãos de Euron.

Segundo a lista, vamos ver ainda no episódio de estreia Jerome Flynn (Bronn), Anton Lesser (Qyburn), Hafór Björnsson (Mountain), Pilou Asbæk (Euron Greyjoy), Rupert Vansittart (Yohn Royce), Bella Ramsey (Lyanna Mormont) e Richard Rycroft (Maester Wolkan), Megan Parkinson (Alys Karstark),  Harry Grasby (Ned Umber) e Staz Nair (Qhono).

As surpresas vêm agora. Segundo a lista teremos dois regressos no mínimo, inesperados: Lino Facioli (Robin Arryn) e Tobias Menzies (Edmure Tully). Robin foi visto pela última vez na sexta temporada tal como Edmure. No entanto o destino deste último é dúbio, uma vez que não foi mencionado quando Arya matou todos os Frey nas Gémeas no primeiro episódio da sétima temporada.

Untitled-10

Curioso para a última temporada? Faltam cerca de 60 dias! A oitava temporada de Game of Thrones estreia dia 14 de abril na HBO e dia 15 no Syfy e HBO Portugal.


Fonte: WotW e HBO

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.