Spin-off de Game of Thrones irá gravar na Irlanda do Norte e nas Ilhas Canárias

Game of Thrones prepara-se para se despedir, no entanto não vamos ficar de todo orfãos do mundo de Gelo e Fogo na televisão. Como já todos sabemos, a HBO está a desenvolver um spin-off (The Long Night, título não oficial, atribuído pela impresa devido a declarações de Martin). Hoje chegam-nos mais novidades referentes a locais por onde a produção irá passar para gravar.

Segundo o Belfast Telegraph, a equipa de produção (que trabalha no Paint Halls em Belfast) irá estar durante a primavera em Tenerife e Gran Canaria, duas das ilhas Canárias espanholas. Posteriormente, regressarão a Belfast, em outubro, para continuar os trabalhos.

Recordamos que as Ilhas Canárias foram apontadas para acolher as gravações da sétima e oitava temporada de GOT, contudo as negociações não se concretizaram.

Há também a informação que a Irlanda do Norte irá continuar a acolher as gravações deste universo.

“It’s great news for everyone involved in the film industry in Northern Ireland. If The Long Night is even half as successful as Game of Thrones, it will pump millions of pounds into the local economy.”

– declarações de uma fonte anónima associada à produção


Fonte: Watchers on the Wall

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.