Revelado o destino de Eddie, personagem de Ed Sheeran em Game of Thrones

A participação do artista Ed Sheeran na sétima temporada de Game of Thrones deu muito que falar. Enquanto para uns não passou de uma simples participação especial como é recorrente acontecer na série, para outros a participação não foi vista com bons olhos, sendo alvo de muitas críticas negativas.

Agora, no primeiro episódio da oitava temporada (Winterfell) o destino de Eddie, personagem de Ed, foi revelado. Eddie era um soldado Lannister que Arya encontra na Estrada do Rei enquanto se dirigia para Kings Landing. Acontecimentos que se deram no primeiro episódio da sétima temporada (Dragonstone).

A informação com o destino de Eddie surge na cena de Bronn com as prostitutas, sendo que os quatro falam sobre os dragões de Dany. As raparigas falam sobre dois soldados, Archie e William, que foram mortos pelos dragões na batalha da Estrada do Ouro e depois referem um terceiro, Eddie, o ruivo. Elas mencionam que ele regressou a casa com o rosto todo queimado, e que havia perdido as pálpebras.

Além das informações darem a entender tratar-se da personagem interpretada por Ed, sem deixar muito espaço para dúvidas, o artista fez uso do Instagram onde, através dos insta stories, confirmou que Eddie era de facto a sua personagem:

Insta Storie de Ed Sheeran.

Podemos considerar o Ed Sheeran um rapaz com muita sorte. Sobreviveu às críticas dos fãs e aos dragões de Daenerys!


Game of Thrones regressa na madrugada do próximo domingo para segunda, às 02h da manhã, no SYFY e na HBO Portugal.


Fonte: People

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.