Peter Dinklage afirma que Game of Thrones “acabará lindamente” para Tyrion Lannister

Peter Dinklage marcou presença na premiere de My Dinner with Hervè, o novo filme da HBO, e deu algumas declarações sobre Game of Thrones, que tem a estreia da última temporada agendada para 2019.

O ator que dá a vida a Tyrion Lannister começou por realçar palavras que já nos são conhecidas, “que será a melhor temporada” e avisa para que todos se preparem para o que aí vem.

“I think it’s going to be the best season of television anyone has ever seen. […] It takes you to a place that you never saw coming—that I didn’t see coming. Just be prepared! It’s a fun ride.”

Em declarações ao Entertainment Tonight, o ator elogiou o trabalho dos produtores Dan Weiss e David Benioff, ao dizer que não há melhores escritores na televisão do que eles. O ator foi questionado ainda sobre o final de Tyrion na série, mas Peter Dinklage, como seria de esperar, dá uma resposta muito vaga ao afirmar que Tyrion acabará lindamente… seja um final trágico ou não.

“it ends beautifully for my character—whether it be tragic or not.”

E tu, o que pensas que está reservado para o Tyrion na oitava e última temporada de GOT?


Fonte: Watchers on the Wall

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.