Nos bastidores de Game of Thrones – Atrás das Câmaras

A HBO lançou hoje mais um vídeo que nos transporta até aos bastidores de Game of Thrones. A vinte dias da estreia da temporada final da série, somos apresentados ao trabalho atrás das câmaras com o operador de câmara Sean Savage.

Sean trabalha na série desde a primeira cena que vimos, a expedição da Patrulha da Noite às Terras Além da Muralha que abre a série, e tem trabalhado em todos os episódios desde então. Ele destaca algumas das ‘grandes cenas’ de toda a série onde teve a oportunidade de trabalhar, como a Batalha da Água Negra, o Casamento Vermelho, entre outros. A cena que ele destaca como sendo a sua favorita é da Batalha dos Bastardos na sexta temporada, quando Jon Snow cai e aos poucos é coberto por corpos humanos, sendo que ele descreve o momento como se ‘o herói imortal estivesse na iminência do seu fim’ ali naquele momento.

Tudo isso e muito mais que podes ver no vídeo, aqui:

Mais artigos dos bastidores de Game of Thrones:

+ HBO lança mais um vídeo de bastidores de Game of Thrones (A story in Stunts)

+ HBO lança vídeo de bastidores de Game of Thrones (A Story in Prosthetics)

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.