Night King tem um alvo na próxima temporada de Game of Thrones

[O artigo pode conter spoilers]

 

Vladimir Furdik, o ator que interpreta o Night King desde a temporada seis, nunca esteve muito presente nos media desde que faz parte da série. Antes de se tornar o Rei da Noite, já tinha tido outros papéis na série, incluindo o do famoso White Walker que Jon Snow enfrenta (e mata) no episódio Hardhome, na temporada cinco. Agora, pode ter revelado um importante spoiler do que ainda está para acontecer…

Vladimir Furdik como o Rei da Noite na temporada 8 (exclusivo EW)

Em entrevista à EW, falou sobre ter substituído o ator Richard Brake no papel do temível Rei da Noite: “Eu não sei porque me escolheram… Eu nunca perguntei porquê. Talvez tenham ficado contentes com o que fiz na temporada cinco”. Falou ainda sobre ter sido o White Walker que lutou contra Jon Snow: “A primeira vez que Jon Snow matou um White Walker, era eu. Depois disso, [os criadores da série, David Benioff e D.B. Weiss] perguntaram-se se gostaria de interpretar o Night King entre as temporadas 6 e 8”.

Mesmo dando vida à mesma personagem durante três temporadas, Furdik explicou que a interpretação não é sempre a mesma: “Cada realizador tem uma visão diferente de como o interpretar. O Dan e o David querem que ele seja um homem frio, alguns realizadores querem mostrar que há algo de humano nele”. Mas, mesmo sendo a personagem silenciosa, o ator quer dar-lhe alguma “humanidade”: “Ele nunca quis ser o Night King. Eu acho que ele quer vingança. Nesta história, todos têm dois lados – um bom e um mau. O Night King tem apenas um, um lado mau”. Esta primeira informação não nos surpreende, tendo em conta a cara assustada exibida quando o Rei da Noite estava a ser criado pelos Filhos da Floresta.

A criação do Night King (temporada 6, episódio 5)

Furdik acrescentou que nem tudo é fácil: “Muitas vezes, pedem-me para tentar não piscar os olhos. Isso é muito difícil”.

Mas a informação mais importante desta entrevista ainda estava para vir: “As pessoas vão ver que ele tem um alvo que quer matar e vão descobrir quem é”, revelou o ator. Quem podemos colocar nesta lista? Depois de o Night King ter morto o Corvo de Três Olhos original, quem se seguirá? Bran? Jon? Daenerys? Um possível filho de Jon e Dany? O Príncipe que foi prometido?

Furdik  falou ainda sobre uma cena que irá remeter para a batalha de Hardhome: “Quando Jon Snow está no barco e o Night King olha para ele e levanta os braços… Há uma cena semelhante e ainda mais forte entre Jon e o Night King desta vez”. Irá o Rei da Noite transformar alguém próximo de Jon num wight mesmo em frente a ele?

Por fim, Vladimir Furdik foi questionado sobre a sua cena preferida com o Night King, respondendo apenas “Ainda está para vir”.

Fonte: WotW


Fica a saber mais sobre a temporada 8 da Guerra dos Tronos no nosso site e na nossa página no Facebook.

About Lyanna

Nascida nos reinos gelados do Norte, Lyanna esconde muitos mistérios. O que não é segredo é a sua paixão pelo mundo de Gelo e Fogo, que gosta de partilhar com todos à sua volta.