Lena Headey queria uma morte ‘melhor’ para Cersei Lannister em Game of Thrones

Lena Headey.

Um mês depois do grande final de Game of Thrones, continuamos a trazer as curiosidades que mais nos despertam interesse sobre o universo da série. O final da série dividiu opiniões e originou imensa discussão, opiniões essas que vêm até mesmo do próprio núcleo de atores. As declarações que partilhamos hoje são de Lena Headey, a Cersei Lannister da série. Em entrevista ao The Guardian a atriz referiu que queria uma morte melhor para a sua personagem.

“I will say I wanted a better death.”

Lena Headey

No entanto, ela explicou a sua própria afirmação, de modo a não criarem notícias falsas na internet. Segundo a atriz, ela defende uma morte melhor para Cersei enquanto telespectadora da série, deixando claro que não está de modo algum insatisfeita com a série enquanto atriz, apenas como telespectadora que tem as suas próprias personagens favoritas e opiniões.

“No, listen, I invested as a viewer and I have my favourite characters. And I’ve got a few of my own gripes. But I haven’t sat down drunkly with David [Benioff] and Dan [Weiss] yet.”

A atriz defende que o final nunca iria conseguir agradar a todos e que independentemente do rumo que a série tomasse, parte dos fãs iriam ficar a sentir-se na mesma “ressacados” com o final.

“Obviously you dream of your death. You could go in any way on that show. So I was kind of gutted. But I just think they couldn’t have pleased everyone. No matter what they did, I think there was going to be some big comedown from the climb.”

Na entrevista, Lena fala ainda sobre os futuros projetos em que estará presente. A destacar, uma curta de 30 minutos, The Trap, onde irá voltar a contracenar com Michelle Fairley, a Catelyn Stark de Game of Thrones.

Podes ler a entrevista completa AQUI.


Fontes: Watchers on the Wall | The Guardian

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.