Kit Harington esteve no The Late Show a promover a última temporada de GOT

Em semana de grandes novidades a promover a última temporada de Game of Thrones, Kit Harington (Jon Snow) esteve no ‘The Late Show’, o programa conduzido por Stephen Colbert.

Durante toda a entrevista o apresentador tentou arrancar spoilers do protagonista, porém não teve sucesso. Stephen tentou ainda um jogo que consistia em mandar possíveis acontecimentos da série para o ar, enquanto Kit olhava para uma camara com uma expressão neutra.

Kit forneceu ainda algumas informações sobre os trabalhos de produção da temporada. O autor começa por falar dos figurinos, que a cada ano ficam cada vez mais pesados. Kit brinca, dizendo que a figurinista Michele Clapton os odeia porque só os quer cansar fisicamente.

“just because A) the costume designer, Michele [Clapton] hates actors, obviously, and I think they just wanted to physically tire us out by the end so we never ever wanted to do the show again.”

A batalha de Winterfell, apresentada no trailer oficial da temporada, foi também tema de conversa. Kit aborda as dificuldades e o esgotamento que foi gravar durante 55 noites, uma vez que a batalha vai acontecer no período nocturno.

“You really realize that humans are not nocturnal creatures when you put a crew through 55 night shoots. David and Dan just kind of swung up every once week and the poison in everyone’s eyes … like, ‘You’re not going through this, man.’ It was serious. It was a lot to ask but I think it will be definitely worth it.“

A terminar, o ator acaba por referir que apesar de todo o esgotamento que a personagem lhe deu, foi sem dúvida alguma um marco muito importante na sua vida e carreira.

“It’s extraordinary,” he said. “After 10 years of it I’m still pinching myself and I still can’t quite grasp it.”

+ George R.R. Martin com ‘mixed feelings’ em relação ao final de Game of Thrones


Fonte: WotW

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.