Kit Harington diz que final de Game of Thrones vai dividir opiniões

Kit Harington, o Jon Snow da Guerra dos Tronos, falou sobre o que podemos esperar do fim da série. Em entrevista à Emmy Magazine, abordou temas como o cliffhanger que encerrou a temporada 5 e o “final forte” da temporada 8.

Depois do final da quinta temporada, que terminou com Jon Snow a ser esfaqueado por vários membros da Patrulha da Noite, Kit Harington não teve uma vida fácil. O ator disse mesmo que foi uma das piores fases da sua vida: “Provavelmente, foi um períodos mais negros por que já passei na minha vida. Eu acho que teve a ver com o facto de eu ser um cliffhanger com pernas: não gostei, de todo. Tu queres ser o principal e acabas por ter toda a atenção da maior série do mundo em ti, durante uns meses. É desorientador, estranho e desagradável de várias formas. Foi a esse ponto que cheguei: ‘Tenho de me separar da série um pouco'”.

Kit contou que viveu num misto de emoções: “Eu estava a gostar mas estava preocupado e ansioso. A nível pessoal, conforme o tempo foi passando, parei de deixar que tivesse um impacto tão grande em mim. Sim, era uma grande série televisiva e eu estava a interpretar esta personagem… mas isso não era a minha vida”.

Sobre a temporada oito, o ator disse estar orgulhoso do trabalho feito, mas ao mesmo tempo cauteloso: “Eu acho que [o final] será forte. Mas ninguém quer fazer asneiras mesmo no fim”. Acrescentou que o final “não desaponta” e que espera reações mistas: “Eu nunca vi uma série com os seguidores que [Game of] Thrones tem com um final que satisfaça toda a gente. Eu não acho que aqui será diferente. Acho que irá dividir opiniões”.

Fonte: WotW


Fica a saber tudo sobre os episódios finais de Game of Thrones no nosso site e nas nossas páginas no Facebook e no Instagram.

About Lyanna

Nascida nos reinos gelados do Norte, Lyanna esconde muitos mistérios. O que não é segredo é a sua paixão pelo mundo de Gelo e Fogo, que gosta de partilhar com todos à sua volta.