Kit Harington despede-se de Jon Snow… com uma mudança de visual

Nos últimos tempos partilhamos consigo alguns dos momentos que têm marcado esta caminhada em direção ao final de Game of Thrones, desde a despedida de Emilia Clarke, à festa de encerramento da produção. Agora chegou a vez de um dos atores mais acarinhados do público fazer a sua despedida, Kit Harington.

O ator apareceu num vídeo em homenagem ao aniversário do dramaturgo Harold Pinter completamente barbeado! É a primeira vez que vemos o rosto de Kit tão barbeado desde que ele abandonou Winterfell em direção a Castelo Negro, na primeira temporada da série.

 

Esta imagem também confirma que qualquer re-filmagens possíveis para a oitava temporada estão agora concluídas. Numa entrevista dada pelo ator em setembro no Festival Internacional de Cinema de Toronto, ele confirmou que estava sob ordens para manter o visual até que os showrunners o liberassem da obrigação. Kit disse especificamente que, aquando de recebesse luz verde para alterar o seu visual, manteria o  cabelo comprido mas dispensaria a barba.

A imagem não deixa margem para dúvidas, e representa o final de todo um ciclo para o ator. Para Kit Harington os trabalhos como Jon Snow estão concluídos. No entanto nós ainda teremos que esperar mais uns meses para nos despedirmos do personagem.


Fonte: Watchers on the Wall

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.