Kit Harington contou o final de Game of Thrones para Rose Leslie… e ela deixou de lhe falar!

Estamos a pouco mais de dois meses para a estreia da oitava e última temporada de Game of Thrones e é tempo de vermos os atores da série a marcar presenças nos mais variados programas de televisão e rádio, para promover a série e não só.




Numa das mais recentes entrevistas dadas por Kit Harington, no KISS Breakfast com Tom Green e Daisy Maskell, Kit descreveu que a conclusão da série como “groundbreaking” (inovadora). Mas o que está a dar que falar na imprensa é a reacção de Rose, a sua esposa, a informações que ele lhe deu.

O Jon Snow de Game of Thrones admitiu ter contado o final da série a Rose Leslie (que deu vida à personagem Ygritte em Game of Thrones) e que com isso ela deixou de lhe falar, durante três dias, defendendo-se ainda que foi ela que lhe pediu para contar!

 “She wouldn’t talk to me for about three days and she’d asked!”




Kit também foi questionado se o final da série o deixou feliz ao que ele responde que ainda não pode responder a isso. Ele diz sentir-se, por agora, satisfeito com o final, porém prefere esperar para tirar conclusões concretas quando for exibido.

“It’s a weird one to answer, that. I can’t really answer whether I’m happy or not. I don’t think it’s about happy or sad really. I’m satisfied with what they did, but I don’t know whether I’ll be really satisfied until I see it.”

Para finalizar, Kit mostrou-se ‘feliz’ por poder saborear durante os próximos dois meses a sensação de saber algo que muitos desejam saber e tão poucos sabe.

“It’s quite nice walking around, which will only happen for a few months before everyone’s seen it, knowing. I know and no-one else does. I know how it wraps up. […] Yeah, I think it’s gonna be groundbreaking.”

Kit Harington e Rose Leslie deram o nó em 2018. Recorda aqui algumas das fotos da cerimónia.

Posted by Westeros pt on Saturday, June 23, 2018


Game of Thrones – Última Temporada

14 de Abril HBO

15 de Abril SYFY

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.