“House of the Dragon”, HBO oficializa uma nova série derivada de Game of Thrones

Depois de vários meios de comunicação social internacionais avançarem com a notícia do cancelamento de “Bloodmoon”, a prequela de Game of Thrones que iria abordar o período conhecido como A Longa Noite, eis que surge agora uma grande surpresa. A HBO acaba de anunciar nas redes sociais que está a caminho uma nova série no mundo de Game of Thrones. A série é baseada no novo livro de George R.R. Martin “Fire and Blood” e terá como título House of the Dragon, A Casa do Dragão em tradução livre.

As primeiras informações divulgadas pela HBO referem que a série foi criada por George RR Martin e Ryan Condal. Miguel Sapochnik irá produzir a série a par com Ryan Condal, bem como será também o realizador responsável pelos 10 episódios anunciados. Ryan Condal será também o roteirista. A série irá centrar-se 300 anos antes dos eventos narrados em Game of Thrones.

“The ‘Game of Thrones’ universe is so rich with stories. We look forward to exploring the origins of House Targaryen and the earlier days of Westeros along with Miguel, Ryan and George.”

– Casey Bloys, presidente da programação da HBO

A primeira imagem oficial da série mostra o símbolo da Casa Targaryen e o lema da série, Fire Will Reign.


Fontes: HBO | Variety

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.