[Atualização] HBO divulga duração de todos os episódios da oitava temporada

Com a aproximação da última temporada de A Guerra dos Tronos, a HBO vai divulgando cada vez mais sobre os episódios que vão encerrar a série. Depois de, na semana passada, termos visto várias imagens e o trailer da temporada oito, a emissora norte-americana deu a conhecer a duração dos episódios que vão abrir a temporada.

A oitava temporada da série vai ter apenas seis episódios, uma triste informação de que já tínhamos conhecimento há muito tempo. Foram-nos prometidos episódios com uma duração mais longa do que o habitual para compensar o seu pequeno número, mas informações mais recentes apontavam para que os dois primeiros capítulos tivessem apenas uma hora de duração, com os restantes a contar com cerca de 80 minutos.

No entanto, surge agora a confirmação da duração dos episódios 1 e 2 – e as notícias são ainda piores do que já estávamos à espera, uma vez que nenhum dos episódios atinge a marca dos 60 minutos previstos. Na verdade, os primeiros dois capítulos da última temporada vão ter durações dentro do habitual para a série, com o primeiro episódio a contar com 54 minutos…

…e o segundo com 58 minutos.

A programação do site da HBO americana não contém mais nenhuma informação, nomeadamente a descrição dos episódios. Mas algo é certo: independentemente da duração, estamos a habituados a ter episódios de qualidade.

_________________________

[ATUALIZAÇÃO] Já é conhecida a duração de todos os episódios da oitava temporada!

 

  • Episódio 1: 54 minutos
  • Episódio 2: 58 minutos
  • Episódio 3: 60 minutos
  • Episódio 4: 78 minutos
  • Episódio 5: 80 minutos
  • Episódio 6: 80 minutos

No total, teremos 6 horas e 50 minutos de imagens novas.

 

Fonte: HBO


Fica a par de todas as novidades sobre a última temporada de Game of Thrones no nosso site e na nossa página no Facebook.

About Lyanna

Nascida nos reinos gelados do Norte, Lyanna esconde muitos mistérios. O que não é segredo é a sua paixão pelo mundo de Gelo e Fogo, que gosta de partilhar com todos à sua volta.