Gravações de ‘Bloodmoon’ decorrem nas Northern Arc Caves e podemos vir a ver mamutes!

As gravações do episódio piloto de Bloodmoon (nome de projeto da série spin-off de Game of Thrones) prosseguem na Irlanda do Norte nas Northern Arc Caves onde vão estender-se até amanhã, 26 de junho.

Northern Arc Caves (Imagem: Víctor Gómez)

Do interior das grutas não vazaram nenhumas fotografias das gravações, sendo um local controlado e de acesso restrito, no entanto há algumas fotos que mostram os veículos da produção no local e pequenos detalhes que nos podem fornecer informações curiosas sobre a história deste novo projeto.

Para quem seguia de perto as novidades que partilhávamos sobre as gravações de Game of Thrones, certamente recordar-se-à que a produção usava nas ruas placas rosas com a sigla GOT para identificar as direcções para onde estão a decorrer os trabalhos de gravações. No entanto neste novo projeto as placas foram modificadas para uma cor laranja, e ao invés da palavra GOT, a placa está identificada com um mamute.

Pode ser apenas uma imagem de carácter simbólico apenas a referir o período de tempo em que a série se situará, como defende o site WOTW, mas pode ser também um sinal do que podemos vir a esperar nesta nova série. Apesar de já termos tido a oportunidade de ver mamutes em Game of Thrones, mais precisamente na quarta temporada, são uma espécie que fará todo o sentido voltar a aparecer na trama de Bloodmoon.

O Watchers on the Wall refere ainda que algumas estruturas vistas no Titanic Studios em Belfast devem vir a ser usadas para gravar os exteriores das cenas que estão a ser gravadas atualmente nas grutas.

Recordamos que por enquanto está a ser gravado apenas o episódio piloto. A partir do resultado final, a HBO irá decidir se seguirá com a série para uma temporada completa ou não.


Fonte: Watchers on the Wall

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.