George R.R. Martin recusou uma participação na última temporada de Game of Thrones

As participações cameo, já são também uma marca em Game of Thrones. Depois da participação de vários famosos, muitos da área da música (Ed Sheeran na sétima temporada), havia uma expectativa para que o autor de As Crónicas de Gelo e Fogo participasse na temporada final. No entanto tal não aconteceu.

A revista Entertainment Weekly avança que o autor foi convidado mas acabou por recusar. Martin, em declarações à revista acaba por explicar o motivo que o levou a recusar. Ele refere que estava muito tentado a participar, mas que só o fato de ter que deslocar-se até Belfast (Irlanda do Norte) para uma participação tão curta, não fazia sentido para ele.

“David [Benioff] and Dan [Weiss] invited me to a cameo in one of the final episodes, which I was tempted to do…But I didn’t think just for the sake of a cameo I could take the time to return to Belfast.”

A título de curiosidade, o ator fez uma participação no episódio piloto original (que nunca chegou a ser exibido) de GOT, sendo um dos convidados do casamento de Daenerys e Drogo.


A última temporada de GOT estreia em Portugal dia 15 de abril às 02h, na televisão no SYFY e no streaming da HBO Portugal.

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.