George R.R. Martin dá pistas sobre o que esperar das séries derivadas de Game of Thrones

A poucos dias do grande final de Game of Thrones, o autor de As Crónicas de Gelo e Fogo teceu alguns comentários sobre as séries derivadas de GOT que estão a ser desenvolvidas.

No seu Not a Blog, o autor começa por alertar os seguidores para as fakenews que se espalham diariamente pela internet, relativamente a essas séries. Ele afirma que de facto houveram cinco projetos diferentes a serem preparados para a HBO e que três desses projetos continuam em desenvolvimento e que estão a progredir bastante. Martin refere que a série que tem o nome provisório de The Long Night começa a gravar ainda este ano (mais informações sobre esta série aqui) e que os outros dois ainda estão em fase roteiro, mas estão perto de avançar para a fase de produção.

Sobre o conteúdo das séries Martin não revela muito, mas deixa uma pista crucial para os fãs: podem começar a criar teorias a partir do livro Fire and Blood (Fogo e Sangue).

Oh, and speaking of television, don’t believe everything you read. Internet reports are notoriously unreliable. We have had five different GAME OF THRONES successor shows in development (I mislike the term “spinoffs”) at HBO, and three of them are still moving forward nicely. The one I am not supposed to call THE LONG NIGHT will be shooting later this year, and two other shows remain in the script stage, but are edging closer. What are they about? I cannot say. But maybe some of you should pick up a copy of FIRE & BLOOD and come up with your own theories.

George R.R. Martin

Ao que tudo indica os Targaryen serão o tema de pelo menos uma das séries que estão a ser preparadas.


Fonte: Not a Blog!

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.