Game of Thrones e Bud Light juntas nos anúncios do Super Bowl 2019

O Super Bowl desperta também o interesse de todos os amantes de cinema e televisão devido aos anúncios que são transmitidos durante o intervalo do jogo. Sendo um dos programas de maior audiência nos EUA, é neste intervalo que as grandes marcas apostam na promoção aos seus produtos, um intervalo onde minutos valem milhões. Porém, ao contrário do que muitos fãs esperavam, a HBO não lançou nenhum trailer oficial da última temporada de Game of Thrones, que estreia em abril. Mas nem por isso a série ficou esquecida.

A HBO aliou-se à marca Bud Light num fantástico anúncio promocional e desta parceria surgem participações de Gregor Clegane, o Montanha (The Mountain) e Drogon, um dos filhos de Daenerys Targaryen.




O anúncio está inserido na acção promocional da HBO para a oitava temporada de GOT, #ForTheThrone. Nesta fase da campanha #ForTheThrone a HBO questiona aos fãs, aos famosos e às marcas sobre o que fariam pelo Trono. Segundo a HBO a Bud Light foi a primeira escolhida para a iniciativa e a marca de cerveja americana aceitou de imediato o desafio.

Na produção do anúncio juntaram-se mais de 25 pessoas vindas da equipa de Game of Thrones sob a direção de David Nutter, que se destaca por ter dirigido o The Red Wedding. Talvez por isso temos direito a uma presença do famoso tema ‘The Rains of Castamere’ que toca ao segundo 0:29 do vídeo.


Game of Thrones volta a 14 de abril na HBO e a 15 no Syfy. Espera-se por um trailer oficial para breve.


Fonte: Watchers on the Wall

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.