“Encontrem a maior tv possível”, sugere Emilia Clarke relativamente aos próximos episódios de Game of Thrones

Emilia Clarke como Dany numa imagem promocional do próximo episódio.

Emilia Clarke, também conhecida como Rainha Daenerys Stormborn da Casa Targaryen, a Primeira do Seu Nome, Rainha dos Ândalos, dos Roinares e dos Primeiros Homens, Senhora dos… (ok, vamos despachar isto e avançar alguns)… e Mãe dos Dragões, esteve no Jimmy Kimmel Live! onde teceu alguns comentários sobre esta última temporada de Game of Thrones.

Não é surpresa nenhuma que no episódio cinco vamos ter mais uma grande batalha, já que o episódio ficou ao encargo de Miguel Sapochnik, o realizador que tem sido responsável pelos episódios das últimas grandes batalhas que temos visto em GOT. No entanto também a descrição do trailer do próximo episódio (4) já indica que a Última Guerra vem aí. E Emilia deixa bem claro que o episódio será insano. Ela ainda remedeia que todos os três episódios restantes serão ‘bons’, no entanto destaca bem o quinto e ainda dos aconselha a encontrar a maior televisão que conseguirmos para ver o episódio:

Em jeito de curiosidade, as gravações da batalha do quinto episódio envolveram cerca de 600 figurantes e dois meses de filmagens. Será o segundo maior episódio da série.

Emilia fala ainda outras curiosidades sobre Game of Thrones nomeadamente das experiências de voo de dragão de Kit Harington, em que segundo ela, mulheres têm um corpo melhor para estarem sentadas nas costas de um dragão! 😂

O quarto episódio da última temporada chega já na próxima segunda-feira, às 02h da manhã!


Fonte: WotW

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.