Depois de uma longa ausência, Ghost regressa na oitava temporada de Game of Thrones

Uma das personagens mais queridas pelo público está de regresso a Game of Thrones na temporada final. Depois de uma participação muito limitada na sexta temporada e ausente na totalidade da sétima, o lobo gigante Ghost (Fantasma) estará de volta na oitava e última temporada da série.

A informação foi dado ao Huffington Post por Joe Bauer, o supervisor de efeitos especiais de Game of Thrones.

“Vocês irão vê-lo novamente. Ele terá uma boa dose de tempo de antena na oitava temporada. […] Ele aparece. Estará muito presente e fará algumas coisas muito fixes”.

Joe justifica que a ausência de Ghost na sétima temporada deveu-se, pelo menos em parte, ao facto de que é difícil trabalhar com lobos reais, sendo que este é o método mais usado pela produção de GOT.

“Os lobos gigantes são difíceis porque não se quer errar e por isso acabamos sempre por filmar com lobos reiais e fazer um truque de escala com eles, mas os lobos reais têm os seus próprios comportamentos. Acho que isso está relacionado com o porquê de os lobos gigantes estarem pouco presentes na série, e certamente não são tão integrais como nos livros”.

No ar fica por aber que iremos ter novamente cenas de Nymeria e Arya na temporada final. Na entrevista Joe não deu nenhum detalhe explicito sobre o destino da loba gigante da Arya.


Fonte: Watchers on the Wall

Game of Thrones regressa em 2019 para a sua temporada final.

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.