David Nutter confirma episódios da 8ª temporada com mais de 1 hora de duração!

As novidades referentes à derradeira temporada de Game of Thrones estão ao rubro. Depois do anúncio oficial a indicar a estreia da oitava temporada para Abril, temos agora mais informações sobre os episódios finais da série.

As informações partem do produtor David Nutter ao revelar que os episódios da oitava temporada terão mais de 60 minutos cada um.

“[…] be longer than 60 minutes.”

David Nutter

David não vai mais além nas declarações, acabando por não revelar quanto tempo de filme devemos esperar por cada episódio, justificando apenas que estão a “dançar com números maiores”.

O produtor é o responsável por três episódios da oitava temporada (os dois primeiros e o quarto) e será a estreia dele a abrir uma temporada. Ele realça a importância que o primeiro episódio tem para a trama, sendo que é um episódio responsável por reajustar as peças no tabuleiro, posicioná-las para o que aí vem e é preciso fazer isso sem nunca deixar de lado o propósito principal da série, entreter.

“I’ve never directed an opening episode of GOT before until season 8 but I think it’s really important to make a splash. You have to reset the table, put everyone back in their place, you have to take them to their next position. But you have to entertain—that’s what’s most important.”

David Nutter

Ele classifica ainda a última temporada como “espectacular, inspiradora e satisfatória” e mostra-se muito satisfeito com todo o trabalho desenvolvido, realçando que tudo correu bem devido ao tempo que tiveram para ensaiar bem as coisas antes de gravarem, fazendo com que fosse mais fácil apresentar um excelente produto final.

+ EW revela fotografias inéditas dos bastidores de Game of Thrones


GOT regressa em abril à HBO (em Portugal no Syfy) para a última temporada.

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.