Bloodmoon, a prequela de Game of Thrones, é cancelada pela HBO

As expectativas estavam altas por parte dos fãs. Um elenco de primeira linha, um investimento considerável para um episódio piloto, porém o projeto ficou-se por esse mesmo episódio piloto. O Deadline (e muitos outros meios de comunicação social internacionais) avançou hoje que a prequela de Game of Thrones que tinha como título de projeto “Bloodmoon” foi cancelada pela HBO. As informações são de que a notícia do cancelamento surgiu da própria showrunner, Jane Goldman Jane terá enviado um email a todos o elenco e equipa da série com a informação. É referido ainda que a HBO não terá ficado suficientemente impressionada com o resultado final do episódio piloto, mesmo após ter solicitado alterações ao mesmo.

Bloodmoon iria centrar-se milhares de anos antes dos eventos narrados em Game of Thrones. O projeto que contava até com Naomi Watts num dos papéis de destaque iria narrar os acontecimentos desde o declínio da Era dos Heróis até ao período que ficou conhecido como A Longa Noite. Até ao momento a HBO ainda não se pronunciou oficialmente sobre o cancelamento deste projeto.


Fonte: Deadline

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.