[atualizado] “Sangue e Fogo” chega às bancas a 23 de novembro!

Conforme anunciamos anteriormente, vem aí um novo livro com mais histórias do Mundo de Gelo e Fogo, “Fire and Blood”. O livro, com lançamento a 20 de novembro no Reino Unidos e nos EUA, ganhou agora uma data de lançamento em Portugal. Segundo a Edições Saída de Emergência, a edição portuguesa (Sangue e Fogo) será lançada a 23 de novembro, apenas três dias depois do lançamento da versão original!

Este livro trata-se do primeiro de dois volumes que nos vão contar todas as histórias (ou lendas) da dinastia Targaryen.

[atualização]

A Saída de Emergência já  divulgou a capa da edição portuguesa.

Séculos antes dos acontecimentos de A Guerra dos Tronos, a Casa Targaryen – a única família de dragonlords a sobreviver à perdição de Valyria – fez de Pedra do Dragão a sua residência. Sangue e Fogo inicia a sua narração com a história do lendário Aegon, o Conquistador, criador do Trono de Ferro, e prossegue com o relato das gerações de Targaryen que lutaram para manter o icónico trono, até à guerra civil que praticamente destruiu esta dinastia.

O que aconteceu realmente durante a Dança dos Dragões? Porque se tornou tão perigoso visitar Valyria depois da perdição? Qual a origem dos três ovos de dragão de Daenerys? Estas são apenas algumas questões a que esta obra essencial dá resposta pela mão de um reconhecido mestre da Cidadela e das oitenta ilustrações a preto e branco.

Sangue e Fogo apresenta pela primeira vez o relato completo da dinastia Targaryen, permitindo uma compreensão perfeita da fascinante, dinâmica e por vezes sangrenta história de Westeros.

Capa da edição original.

Sangue e Fogo, a 23 de novembro nas bancas.

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.