Atores revelam reações ao final de Game of Thrones

Ser ator em Game of Thrones e não revelar nenhum spoiler do que ainda está para acontecer não é fácil, especialmente com a quantidade de entrevistas em que têm de participar nas semanas que antecedem a estreia da última temporada da série. Na maior parte das vezes, os atores acabam por dar respostas vagas de forma a não revelar muito – mas também são honestos no que diz respeito ao que sentiram com o desenrolar da história.

Conleth Hill (Varys) revelou à RadioTimes que “não sabe se é possível agradar a todos”, algo que mais atores já foram dizendo em entrevistas recentes. Disse que acabou por ser uma experiência algo entorpecedora, pois foi o final de um ciclo de 10 anos.

Conleth Hill como Varys na oitava temporada de Game of Thrones.

Isaac Hempstead-Wright (Bran Stark) concordou com o colega: “Nem toda a gente vai ficar contente, porque é uma grande série e causa divisões”, fazendo alusão às preferências dos fãs sobre as personagens da série. Acrescentou que, na sua opinião, tinham terminado a série da forma mais “convincente, honesta e inteligente possível” e que todos concordavam que os finais das respetivas personagens eram justos e os melhores para encerrar os seus arcos.

Isaac Hempstead-Wright (Bran Stark) na oitava temporada de Game of Thrones.

Carice van Houten (Melisandre) falou em concreto sobre o final da série: “[O final] é ótimo e vai surpreender-vos”. Disse também que sabia como a série vai acabar mas evitou os detalhes, pois quer ver tudo o que se vai passar.

Já Rory McCann (Sandor Clegane) está um bocado farto das típicas respostas de que vai ser tudo “melhor e maior” que os atores dão todos os anos. “Claro que todos os anos dizemos o mesmo, “que vai ser melhor e maior”. Mas, claro, a HBO vai dar tudo neste último ano. Por isso é mesmo o que vai acontecer”. Quando leu o final, disse para si mesmo: “Obrigado David e Dan. Obrigado George. Que presente.”

Já Rory McCann (Sandor Clegane) na oitava temporada de Game of Thrones.

Richard Dormer (Beric Dondarrion) disse que adorava a jornada da sua personagem: “Adoro o que o Dan e o David fizeram. O arco, a jornada, cada personagem”.

Ainda faltam algumas semanas para sabermos o final da história e da cada personagem, mas parece que os atores estão, pelo menos, satisfeitos com o final que lhe foi dado.

Fonte: WotW


Fica a par de todas as novidades sobre os episódios finais da última temporada de Game of Thrones no nosso site e na nossa página no Facebook.

 

About Lyanna

Nascida nos reinos gelados do Norte, Lyanna esconde muitos mistérios. O que não é segredo é a sua paixão pelo mundo de Gelo e Fogo, que gosta de partilhar com todos à sua volta.