A reação de Emilia Clarke ao final de Game of Thrones

Em várias entrevistas, os atores de Game of Thrones têm-nos dito que o final vai ser surpreendente – e a julgar pela reação de Emilia Clarke, que dá vida a Daenerys Targaryen, parece que vamos mesmo ficar sem reação.

Numa entrevista à Press Association, Clarke disse que, depois de ler os guiões da temporada 8, passou três horas a “vaguear por Londres, sem qualquer propósito”. Se era de surpresa, choque ou tristeza, ficámos sem saber. “Mesmo se estivesse a chover, eu teria andado por aí na mesma, sem saber o que fazer”. Se até a Mãe dos Dragões reagiu desta maneira, como é o comum fã irá aguentar o final da série?

Emilia Clarke disse que nem o álcool ajudou: “Foi naquele momento que percebi que o álcool também pode deixar-te deprimido. Agarrei-me a um copo de vinho e pensei ‘Não sei porque é que isto não me está a deixar mais feliz’.” Será este um indicador de que o final é triste para Daenerys?

Numa outra entrevista, para o Movistar+, Clarke falou da sua experiência de interpretar uma personagem tão forte como Daenerys. Também falou da emoção de gravar em cenários reais com extras da série, em vez de filmar contra um ecrã verde.

Fonte: WiC


Sabe mais sobre todas as novidades de Game of Thrones no nosso site e na nossa página no Facebook.

About Lyanna

Nascida nos reinos gelados do Norte, Lyanna esconde muitos mistérios. O que não é segredo é a sua paixão pelo mundo de Gelo e Fogo, que gosta de partilhar com todos à sua volta.