8ª temporada de Game of Thrones será ‘como estar a ver seis filmes’, diz Iain Glen

O ator escocês Iain Glen, que interpreta Sor Jorah Mormont em Game of Thrones, esteve presente no canal ITV, no Lorraine, para promover o novo drama da BBC, Mrs. Wilson. Como seria de esperar, Game of Thrones não ficou de fora da conversa e Iain volta a falar sobre o facto de os episódios da última temporada serem mais longos do que o habitual.

“I don’t know how I [survived this long]; I got every disease known to [man]. […] April is when it’s all coming out, and they’re all feature-length episodes. Six of them. [Like] six movies.”

Seria muito difícil termos seis episódios de duas horas cada, quase impossível. No entanto, não é a primeira vez que alguém ligado à série refere que os episódios serão longos, o que reforça a ideia que o aumento da duração dos episódios face às temporadas anteriores será algo relevante. Já David Nutter, também destacou anteriormente que os episódios serão mais longos que o habitual, e não podemos deixar de referir que a ideia original dos produtores David Benioff e Dan Weiss era uma temporada final em três filmes, o que equivale a seis episódios com duração superior a uma hora.

Devemos manter as expectativas altas para seis episódios finais de encher a barriga?

+ David Nutter confirma episódios da 8ª temporada com mais de 1 hora de duração!

+ Passatempo “Sangue & Fogo” [Westeros pt e Saída de Emergência]


Game of Thrones regressa em abril de 2019.

 

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.